Isolamentos Térmicos e Impermeabilizações

 

Isolamentos Térmicos

O isolamento térmico é considerado um dos fatores determinantes à eficiência energética, melhorando o seu desempenho e sendo assim sinónimo de conforto e de redução de custos de consumo.

Neste sentido, o isolamento térmico é constituído por um ou mais materiais com características isolantes, utilizados para reduzir a passagem de calor do interior para o exterior no inverno e o sobreaquecimento no verão.

Num edifício construído, o isolamento pode ser feito pelo exterior ou pelo interior, se bem que esta última opção não será tão simples, pois para além de retirar área interior obriga a outras intervenções, sendo que efetuado pelo exterior se torna mais eficaz, pois funciona como uma camada contínua envolvendo todo o edifício.
 

Impermeabilizações

Na Projecção 2000 preocupamo-nos com pisos, paredes, portas, janelas e telhados, mas de que valem todos esses elementos que compõem uma construção se não forem capazes de impedir os efeitos da tão indesejável infiltração?

Um bom trabalho de impermeabilização evita estragos de maior dimensão. Se o seu edifício já é antigo e nunca sofreu obras de remodelação consulte-nos!
 

Assim efetuamos

  • Impermeabilizações em todo o tipo de terraços e coberturas;
  • Impermeabilização de terraços e varandas sem remoção dos pavimentos (mosaico) existentes com verniz poliuretano sintético (opaco ou transparente);
  • Impermeabilização de depósitos, lagos ou piscinas com EPOXY – Poliuretano com ou sem armadura.